domingo, 18 de janeiro de 2015

Deusa

Laryssa Sodré comemora aniversário

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, coisa linda muito prazer. Hoje é uma data muito especial a atriz, modelo, cantora e apresentadora, comemora mais uma primavera, a beldade chega aos seus 18 anos. Um dia completamente especial na vida de todos que cercam a gata. 

O pai da menina, Kitto Sodré sempre a emocionando com lindos dizeres, em uma de suas redes sociais, ele declara todo seu amor.
_Filha neste dia eu mais uma vez venho agradecer a Deus por este presente maravilhoso que ele me deu VOCÊ. Que Deus possa continuar conduzindo seus passos , te afastando de tudo aquilo que possa te fazer mal , e que nada atrapalhe seus sonhos ,pois Deus é contigo , que Maria Santíssima possa cobri-la com o seu manto sagrado. Parabéns filha que você possa viver uma vida de santidade .EU SEI QUE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA, EU VOU TE AMAR, EM CADA DESPEDIDA, EU VOU TE AMAR DESESPERADAMENTE ,EU SEI QUE VOU TE AMAR. - afirma Kitto.


De acordo com Gabriel Gomes, o aniversário de Laryssa é um mega momento.
_Hoje é um dia especial para você, comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

_Parabéns.Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar, um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. - afirma o amigo Wesley Araujo.

_Linda, que momento maravilhoso é o seu aniversário. Parabéns, lhe desejo toda felicidade do universo, que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados. Sou muito seu fã, você sabe disso, estou aqui para o que der e vier. Força, foco, sucesso em tudo que for fazer, seja na vida pessoal ou profissional. Que conquiste o mundo, pois você é merecedora. Tô aqui para o que der e vier, para lhe aplaudir de pé, você nasceu para ser protagonista. Te amo anjinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escultural

 A modelo mineira, Carol Meirelles, realizou um ensaio grávida, a mocinha está linda, ficou escultural, Carol é maravilhosa. A baby Maya já ...