quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Flavinha fofa

Parabéns divinha

A linda Flávia Gomes comemorou mais uma primavera ontem (21), a gatinha cabofriense completou 16 aninhos. Flavia que é imensamente iluminada, uma garota super do bem, simpática, bom papo etc, recebeu o carinho dos amigos.

Numa das mensagens mais bonitas, que recebeu com certeza foi da eterna amiga Victoria Koenigkam.
_Amizade verdadeira não exige cobranças ou questionamentos. Quando sabe que é amigo mesmo não precisa escrever ou ver ou falar toda semana nem todo mês para saber que está la. Acho que já chegamos em um ponto que sabemos que nossa amizade é assim. Pode passar varias pessoas pelo meu caminho, mas são raríssimas as que eu vou ter o mesmo carinho que tenho por você. São anos que ninguém pode tirar e eles me deram uma grande amiga. Não preciso de chamar você de melhor amiga para você saber que estou aqui para tudo que precisar mesmo não se vendo todos os dias. Parabéns pelos 16 aninhos! Muita paz, saúde, amor, sucesso, juízo. Aproveita tudo que pode sempre. Te amo - afirma a amiga.

O religioso Patrick Azeredo, uma das figuras mais queridas que conhecemos e que atualmente reside em Brasilia, capital do nosso país, também não esquece do aniversário de Flavinha.
_Como o tempo está passando rápido demais, mas não importa pois pra mim você sempre será a Flavinha, como diziam a minha protegida. Estou sempre com você, e não importa o quanto eu esteja longe, o Altar, a oração e carinho que tenho por você sempre nos manterá unidos na amizade do Senhor. Um grande abraço e que Deus te abençoe e proteja sempre. - deseja o companheiro.

_Sabe anjo, que estou aqui sempre para o que precisar, te desejo muita saúde, sucesso, paz, amor, luz. Te conheço há alguns anos, você tinha 11 anos, olha como o tempo voa. Você é a simpatia em pessoa, fofa, educada, gentil, tem bom papo. Sempre tive maior carinho por você. Parabéns gatinha, muitas felicidades, que conquiste todos os seus sonhos sempre, pois você é merecedora disto tudo e muito mais. Espero que sempre estar presente para poder lhe desejar parabéns nesta data tão especial que é o seu aniversário. Te desejo felicidades etc todos os dias. Um beijo grande e sabe que pode me considerar seu amigo sempre. I love you³.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fantástico

 Sei que a atenção está na Champions, mas precisamos falar desse cara de 39 anos que levou o Al-Nassr para mais uma final. Como se não basta...