quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lindeza

Beldade comemora 15 anos

Cada dia mais bela, a aldeiense (nascida e moradora de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio), Mylena Lima comemorou ontem (20), seus 15 anos. A gatona que é tida como uma das mais belas de São Pedro, recebe o carinho dos seus amigos e fãs nesse momento tão especial que é o seu aniversário.
De acordo com Alessandro Antonio de Lima, tio e padrinho da menina, a felicidade é imensa.
_Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem,
alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz. - afirma Antonio.

Mais de 80 pessoas publicaram mensagens para Mylena em uma das suas redes sociais, muitos parabenizando a musa, por esta data tão significativa, para tantas pessoas.

_Meu amor, parabéns. Que seus sonhos e desejos se realizem, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é! Eu te admiro muito como pessoa e agradeço a Deus por ter lhe colocado em minha vida. Você é muito importante, te amo muito! Nunca duvide disso! Nada e nem ninguém pode me afastar de você ok? Confia em mim, e acredite que sempre vou estar aqui para o que você precisar! Que Deus te ilumine♥ , te guie no caminho certo te protege de todo mal. Amém! Te amo - afirma a amiga Alice Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...