quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Gata

Luanete comemora b-day

Uma das maiores fãs do cantor Luan Santana, a estrela Andrielly Quintanilha, comemorou ontem (13), mais uma primavera. A beldade fez 19 aninhos, Andri que reside em Tamoios (Segundo Distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio), é imensamente querida por seus amigos e fãs. A gata que é dona de uma linda voz, recebeu o carinho de seus amigos.

Em tão pouco tempo, a amiga Magna Honório se encantou pela menina.
_Que delícia, minha gata está de niver, caramba então pouco tempo você se tornou mais que especial em minha vida. Então eu não poderia deixar de vir lhe desejar todas as felicidades do mundo, que todos os seus sonhos se realizem amiga, parabéns,  te amo. - afirma Magna.

Segundo a amiga Mary Aparecida, que Deus a abençoe sempre.
_ Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir! Um Feliz Aniversário muitos anos de vida. Parabéns amiga - afirma Mary.

Andrielly em um discurso nas redes sociais agradece ao carinho de todos.
_Obrigada senhor por mais um ano de vida, mais uma primavera, mais projetos, vitórias e conquistas, Deus obrigada por tudo que tem feito em minha vida, te amo demais muito obrigada, aos meus amigos e familiares deixo aqui o meu muito obrigada por tudo que realizaram por mim, por estar sempre comigo e sempre me fazerem feliz amo vocês.

_Seu aniversário é uma data muito especial na vida de todos os seus familiares, amigos e fãs. Lhe desejo as melhores coisas do mundo, não só em seu b-day, mas em todos os seus dias. Que nossa Senhora cubra lhe com seu manto, lhe trazendo só vitórias, saúde, paz, amor, as melhores coisas. Você é merecedora, é muito especial, uma menina linda por fora e por dentro, que é o mais importante. Somos seus admiradores, você é simpática, inteligente, tem uma voz doce e por ai vai. Te amo anjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...