domingo, 17 de abril de 2011

A caminho do título



Milan vence e fica cada vez mais próximo do título italiano

O fim de semana foi de festa para o Milan, que deu mais um passo ao título italiano, venceu o Sampdoria por 3x0, gols de Seedorf, Cassano e Robinho, tendo seis pontos de vantagem para o Napoli, segundo colocado.
O time dos brasileiros Alexandre Pato, Robinho e Thiago Silva, não obtiveram dificuldades sobre o adversário e nem sentiram falta do sueco Ibrahimovic, suspenso após ser expulso contra a Fiorentina, no último fim de semana, neste jogo valido pela trigésima terceira rodada e mostrou que esta cada vez mais no caminho do título, ainda mais com a derrota do Napoli em casa para a Udinese que continua na quinta colocação. O Napoli deu muito mole, se tivesse obtido a vitória, diminuiria a diferença para três pontos, 71 contra 68, e estaria com o mesmo número de vitórias do Milan.
Com a derrota o Sampdoria entrou na zona do rebaixamento, com apenas 32 pontos, já que o Cesena venceu o confronto o Bari. A torcida do Sampdoria não deixou barato a derrota e infelizmente partiram  para o vandalismo atacando o ônibus da equipe na madrugada deste domingo, com pedras e bastões de  beisebol, os agressores ameaçaram os jogadores de morte caso o time seja rebaixado. O parabrisa do veículo ficou em pedaços com o impacto das pedras. Infelizmente não podemos chamar isso de torcedores e sim de marginais, meliantes, bandidos e coisas piores, tinham que ser descobertos e presos por essas atitudes.
Voltando a falar do caminho do Milan ao caneco, ficou claro que nas cinco rodadas que restam da competição, o seu único adversário na briga, ainda pode ser o Napoli, mesmo com seis pontos diferenças, apesar de ser muito complicado; já que a Inter de Milão deu adeus ao caneco também neste fim de semana ao perder para o Parma, por 2x0, ficando em terceiro com 63.
Acredito que o título seja mesmo do Milan, que vem jogando muito bem, uma ótima equipe, que não conquista o torneio há alguns anos.




Um comentário:

  1. Bom Post!
    Milan é um grande time e muito bem treinador, logo é merecedor do título.

    ResponderExcluir

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.