quinta-feira, 26 de julho de 2018

Robert Pontoja

DJ brinda mais uma primavera

Hoje, 26, é um dia de muita festa, quem brindou mais uma primavera foi super DJ carioca Robert Pantoja, que reside em Búzios, na Região dos Lagos. Robert é uma figura carismática, um talento imenso, que brilha por onde passa.

O popstar recebeu diversas mensagens de carinho.

Segundo Carla Moreira, que a felicidade do rapaz seja triplicada.
_Gerar um filho é lindo...escolher com o coração é magnífico... você foi meu escolhido, te amo imensamente. Que sua felicidade e saúde seja triplicada a cada ano de sua vida. Que seu coração continue terno. Bjs de sua "madinha".

O amigo de longa data, Jonny Albrecht, declara toda sua amizade.
_Hoje é aniversário desse meu parceiro de longas datas. Meu grande amigo, família, sócio no trabalho e nas bagunças... meu irmão... Estamos juntos mais de 20 anos e estaremos sempre!!! Te desejo toda felicidade do mundo meu mano!!! O sucesso você já tem e tem muito mais por vir este ano!!! Vamos com tudo!!! @rjohnnysmusic!!! É só o começo!!! Felicidades, o resto agente sempre arruma!!! Tamu junto nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...