segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ezequiel

Tecladista celebrou mais um ano de vida

Ontem (01), quem celebrou mais uma primavera, foi o tecladista, Ezequiel Macedo, o jovem de Cabo Frio, comemorou seus 15 anos. O jovem que é muito querido, foi muito festejado por diversas pessoas. Diversas mensagens de carinho, foram em enviadas.

A irmã do menino, Camila Fraga de Macedo, declarou todo seu amor.
_Bom, hoje é uma data mais que especial, meu bebê esta completando mais uma primavera, graças a Deus chegamos até aqui, parece que foi ontem que vi um pacotinho chegando em casa nos braços de Aparecida hoje quero ver ela conseguir pegar esse pacote agora, rsrsrs meu amor graças a Deus chegou o tão esperado 15 neh? Agradeça sempre a Deus por lhe dar mais uma primavera, parabéns por essa data que ela se repita várias e várias vezes, que Deus continue derramando bênçãos sem medidas sobre sua vida! Te amo muito meu homenzinho aliás homenzinho não pois pra mim você sempre será meu bebê! TE AMO, aproveite bem o dia de hoje!

Quem também manifestou bastante afeto pelo rapaz, foi o amigo e cunhado, Lima, Vinícius.
_Hoje é um dia de muita felicidade, meu amigo e cunhado está celebrando mais um ano de vida, não vou dizer que é meu cunhado favorito, rs, mas saiba que você é muito importante. Gosto muito de você, de graça, o vejo como uma pessoa extremamente do bem, com um grande coração. Desde quando lhe conheci, sempre disse a sua irma Camila Fraga de Macedo, que você é alguém cheio de luz. Parabéns, saúde, sucesso, muita luz, que conquiste todos os seus sonhos. Seja você sempre, pode contar comigo pro que for preciso, o que puder fazer pra te ajudar, tô aqui. Brinde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...