A história de amor entre Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), que envolve a falsa morte do cantor e o crime, que ela é acusada, motivo que afastou dos
filhos por tantos anos, era pra render muito mais em "Segundo Sol"; todavia, isto não vem ocorrendo no momento, parece que a trama ficou meio que em banho maria
como alguns dizem, está precisando e serão obrigados a ter novos acontecimentos para fazer andar.
No atual momento quem fazendo o folhetim se movimentar, é trama que envolve Luzia, a qual chamam de "marishquera", construida pela dupla malvada Karola e Laureta, (Deborah Secco e Adriana Esteves) - que já foi apelidada pelo público como Pink e Cérebro. E nisso vem surgindo uma peça importante, Rosa (Letícia Colin), a prostituta vem motivada por uma vingança pessoal contra Laureta e parece que vai revelar as maldades da vilã. Rosa se tornou peça chame na história e sua interprete Letícia Colin, vem recebendo todos os elogios possíveis, roubando a novela pra si e torando a verdadeira heroína do folhetim até o momento.
Para muitos Beto e Luzia no atual momento se tornaram personagens apáticos, ficaram
como mocinhos insossos, não gerando conflitos. E Karola também andou perdendo força -
segundo alguns críticos. Quem vem se destacando é Laureta e o conflito com Rosa
vem pegando fogo.
Tenho elogiado Letícia Colin, desde o início, ela vem chamando a atenção com uma atuação imensamente segura. A personagem é do jeito que muitos telespectadores gostam, ela é torta. É bom caráter, mas mente, engana, é ansiosa e mete os pés pelas mãos, tem um apurado senso de justiça. Tornou-se a personagem rica e somado pelo talento da atriz, é um prato de mão cheia pra pender o telespectador, é irresistível e apaixonante. E digo uma das melhores sequências da novela, foi a cena em que foi expulsa de casa pelo pai Agenor - Roberto Bonfim, um ator fabuloso. Palmas também pra Kelzi Ecard - como Nice, a mãe.
Sem dúvida nenhuma, Rosa já está na galeria "não consigo imaginar outra atriz no papel"; assim como é quase impossível imagina outra Princesa Leopoldina se não fosse Letícia Colin (sua personagemn anterior, da novela "Novo Mundo").
Quero deixar meus aplausos também pra Chay Suede como Ícaro, uma bela construção de personagem, assim como estamos observando e elogiando Letícia Colin. Sensacional ver atores jovens se destacando pelo talento. Chay tá arrasando!
Outro núcleo fabuloso da novela é envolvendo Roberval (Fabrício Bolivera) e a família Athayde, que é sensacional.
A novela tá movimentadíssima, novelão bom demais. Pelo visto, mais uma grande obra de João Emanuel Carneiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário