terça-feira, 3 de julho de 2018

Copa

Seleção da primeira fase da Copa


Schmeichel (Dinamarca)

O goleiro dinamarquês é discreto e competente. Seguro, Schmeichel ajudou a Dinamarca a garantir a classificação sem sustos no Grupo C.

Mina (Colômbia)

O zagueiro colombiano foi decisivo e já marcou dois gols na Copa. O último deles, contra Senegal, foi o tento que garantiu a classificação colombiana.

Godín (Uruguai)

Capitão uruguaio, comandou a Celeste a ter a defesa menos vazada da Copa na primeira fase com nenhum gol sofrido.

Granqvist (Suécia)

Além de comandar a sólida defesa da Suécia, Granqvist marcou dois dos cinco gols da seleção europeia na Copa.

Kanté (França)

O volante foi o destaque da França na primeira fase. Foi o líder da seleção francesa em desarmes e passes certos.

Modric (Croácia)

No ‘grupo da morte’ da Copa, a Croácia se classificou com 100% de aproveitamento graças ao talento de Modric. O meia esbanjou categoria e fez uma partida monumental na goleada por 3 a 0 sobre a Argentina.

Cheryshev (Rússia)

O meia russo começou a Copa no banco de reservas, mas com a lesão de Dzagoev ele entrou para brilhar. Marcou dois gols na estreia e mais um na segunda rodada e ajudou os anfitriões a garantirem vaga nas oitavas de final.

Cristiano Ronaldo (Portugal)


Sorry, the video player failed to load.(Error Code: 101104)
Cristiano Ronaldo carrega Portugal nas costas. Vice-artilheiro da Copa, o astro português já marcou quatro vezes. Destaque para a estreia de gala contra a Espanha quando ele fez três gols.

Lukaku (Bélgica)

O belga tem quatro gols e disputa a artilharia da Copa. Além do faro de gol, o atacante conquistou fãs com seu depoimento emocionante ao The Players Tribune.

Harry Kane (Inglaterra)

É o goleador do Mundial até o momento. Fez cinco gols e está em uma fase iluminada fazendo gols até sem querer – como o marcado contra o Panamá em que a bola desvia no seu pé e engana o goleiro.

Técnico: Roberto Martínez (Bélgica)

A Bélgica saiu da primeira fase com a melhor campanha, com três vitórias e um futebol envolvente. O estilo de jogo implantado por Martínez é consistente e coloca a seleção europeia como uma das favoritas ao título mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄