domingo, 22 de julho de 2018

Nathalia Caimari

Estrela celebra mais uma primavera

22 de julho é uma data marcante e hoje, a top Nathália Caimari, celebra mais um ano de vida, a beldade que  é cantora, tem uma linda voz, comemora seus 22 anos. Nath é extremamente querida, atualmente a top esta residindo em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Considerada um amor de pessoa, ela é sempre elogiada e homenageada por onde passa.

Segundo a amiga, Pâmela Guimarães, afirma que a conexão das duas é bem forte.
_ Para tudo! Foca! Tem textao, tem aniversário, e adivinha de quem?  É hoje o dia da minha princesa, que de princesa não tem nada, uma pura ogra.
Lembro o dia que nos conhecemos! Uma conexão tão forte, foi uma falação pra cá, falação pra lá que parecia que nos conhecíamos ha anos. Já é um ano de amizade, de risadas, lágrimas, abraços e desabafos, que não foram poucos, você me entende perfeitamente, conhece todos os meus humores, que são como assaltos, nunca esperamos.
Tem aquele jeitinho de abrir meus olhos como ninguém! Tem sempre os melhores conselhos e independente do que os outros venham pensar sempre me apoia no que me faz feliz. Sua felicidade é a minha, suas conquistas são as minhas e acredito que seja recíproco. Nesse dia eu desejo tudo de bom pra você.
Todos os clichês dê aniversário peço, que Deus venha iluminar toda sua caminhada iluminando todos os seus passos, que venha conquistar o melhor, afinal o melhor é pouco para o que você merece. Te Amo!

Muitas homenagens a gata recebe nesse dia tão especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...