quinta-feira, 19 de julho de 2018

Amor de mãe

Linda declaração de amor

Na noite de hoje (19), a top Nicolle Nogueira, em suas redes sociais, fez uma linda declaração de amor, ao seu filho Heitor, o menino que tem apenas três meses. Heitor, é muito amado. Nicolle, relata esse lindo amor.
_Meu filho, te amei no segundo em que te senti. Vibrei em cada batida do seu coraçãozinho. Me apaixonei no segundo em que você nasceu, e quando te olhei, senti o maior amor do mundo. Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você. E hoje, ainda penso assim. Quando escolhi ter você, tomei a decisão consciente de permitir que meu coração caminhasse fora do meu corpo... E essa foi a melhor decisão da minha vida. Eu te amo mais que tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...