terça-feira, 14 de agosto de 2018

Três anos

Pequena Ester celebra mais um ano de vida

Hoje (14), é uma data muito especial para milhões de pessoas, quem esta celebrando mais um ano de vida, é a pequena Ester, de Nilópolis, Baixada Fluminense, a menina que é filha do jovem Thalles Lima e Natalia Almeida, esta completando 3 anos.

Ester é um verdadeiro anjo, pra diversas pessoas, que data especial. A mamãe Natalia, fez uma linda declaração pra pequena.
_Hoje é o dia Mais Feliz da Minha Vida!!! Mais um ano de vida da minha Princesa, Pipoquinha. Parabéns Meu Amor!! E agradeço muito ao senhor, por me conceder essa Bênção de ser Mãe!!!
Quando olhei para você pela primeira vez não tive dúvida que faria qualquer coisa por você, meu sentimento mudou vi q já não era mais só eu! E que havia alguém totalmente dependente de mim, e aos poucos fomos nós conhecendo e você crescendo a cada dia com tamanha disposição, fazendo suas bagunças e suas pirraças por que faz parte neh , quando não faço sua vontade, dói quando tenho que te corrigir mas e para o seu bem! Pois tenho o dever de formar você, e cuidar.
Filha ver você hoje completando 3 aninhos louvo ao senhor por ter você em minha vida!!! Eu Te Amo!!! E que venham muitos outros anos e que o senhor te abençoe com todas as bênçãos e lhe dê longevidade , sabedoria, obediência e que cresça essa Linda menina!  E que o senhor esteja sempre com sua poderosa mão estendida sobre sua cabeça te cobrindo e guardando de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...