quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Matheus Conceição

Muitos festejos

Hoje, 02, quem esta celebrando mais um ano de vida, é o garçom Matheus Conceição, o jovem de Cabo Frio, que trabalha no bar e restaurante Costela, um dos mais conceituados da cidade. Matheus é muito querido por todos não só em seu ambiente de trabalho, mas em diversos lugares.

Nesse dia tão especial, diversas homenagens foram feitas ao menino, nas redes sociais. A mãe do jovem, Ana Paula, declara todo seu amor.
_Meu filho meu bebê que eu vejo assim meu bebê ontem um neném hoje o homem chefe de família um Pai maravilhoso hoje eu venho com poucas palavras agradecer a Deus por ter me dado um filho tão maravilhoso contra você meu filho Feliz aniversário que Deus te conceda realize todos os teus sonhos Te amo muito minha vida.

Quem também deseja o melhor ao menino, é a namorada Naty Lebre.
_Feliz aniversário meu amor!
Muitas alegrias em todos os dias da sua vida, que vc tenha muita saúde, paz e energia para superar todos os obstáculos.
Apesar dos altos e baixos, de não sermos perfeitos, quero dizer que não vivo sem você, meu preto chato!
Obrigada por tudo, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de junho Daniel Adjunto será o novo âncora do SBT Brasília

 #SBTBrasília terá #DanielAdjuto como novo âncora a partir de junho São Paulo, 07 de maio de 2024. O SBT informa que, a partir do próximo mê...