quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fabio Silva

Ex-goleiro, Fabio Silva celebra mais um ano de vida

Hoje (02), é um dia de muita festividade, quem esta celebrando mais um ano de vida, é o ex-goleiro Fabio Silva, o mineiro de Itabira, é extremamente importante na vida de muitas pessoas. O jovem recebeu muitas homenagens neste dia tão especial.

A prima Maria Fernanda, direto da Austrália, manda uma bela mensagem de carinho.
_Meu primo, amigo, compadre. Continuo a te desejar somente as coisas boas da vida. Que você continue esse homem, pai, esposo, amigo, primo maravilhoso.
Ja passamos por muitos momentos juntos, uns maravilhosos e outros tão triste, mas Deus sempre nos surpreende com a sua bondade e só colocou pessoas boas, assim como você para fazer parte dessa família e sempre nos mostrando que a união faz a força. Você é demais, um exemplo. Que você seja muito feliz. Muita paz, saúde e amor. Que Deus abençoe sempre você. Te amo  saudades.

Já o filho Kaua Fabio, declara todo seu amor por esse exemplo de vida.
_Pai... No seu aniversário não poderia deixar de dizer o quanto eu o amo. Tenho em você meu exemplo de vida e espero que eu consiga seguir tudo o que o senhor me ensinou. Que um dia, pai querido, eu possa retribuir pelo menos um pouquinho de tudo o que o senhor fez e tem feito por mim. Obrigado por tudo! Pela forma como me educou, pela sua dedicação e lições que me fizeram crescer tanto. Que este dia seja promissor de muita saúde, felicidades e sucesso. Espero que o senhor consiga realizar todos os seus sonhos e alcançar os seus objetivos. Feliz aniversário! Muitas felicidades, meu pai querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...