quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Passou pra federal

Aline Oliveira passa pra federal

Uma das notícias mais comentadas no Facebook, hoje (16), foi que a princesa Aline Oliveira, de Cabo Frio, passou para uma Universidade Federal. A menina que é tão batalhadora, conseguiu conquistar mais essa vitória em sua vida. Aline que é muito importante na vida de milhões de pessoas, foi muito homenageada, quando postou a notícia numa de suas redes sociais.

A top, postou o seguinte discurso no Facebook.
_PASSEI PRA UMA FEDERAL!!!!!!!!
É uma alegria, é um grito de felicidade, saber que com todos obstáculos que tive consegui ser capaz, em pensar que não faria ENEM, pois trabalhava, e foram dois domingos, só tinha um domingo no mês de folga, e no segundo domingo quase não fui, estava tão cansada, fui porque não queria pagar o ENEM 2018, sério é uma taxa salgada, e já tinha desistido dos estudos, pois estudar e trabalhar não estava sendo fácil, e não é mérito parar de estudar, também não é vergonha desistir, várias coisas na minha vida foram necessárias para que eu soubesse da valor as coisas, precisei parar, desistir, me perder pra me achar.
Sou extremamente grata a Deus, pois todas as vezes que eu parei, desisti, chorei e não aguentava mais, Ele foi comigo, Ele não desistiu de mim, e com todas minhas falhas continua sendo comigo.
Obrigada meu Senhor, por me capacitar!
"Tudo posso naquele que me fortalece."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...