segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Estrela celebra seus 18 anos

Maria Julia comemora seus 18 anos

Hoje (06), a gata carioca, Maria Julia, carinhosamente conhecida como Maju, uma das musas do Fluminense, esta celebrando mais um ano de vida. A beldade, esta comemorando seus 18 anos, dona um belo corpo, um sorriso maravilhoso, a top é linda por dentro e principalmente por fora, ela é muito amada. Nesse dia tão especial a garota, foi muito homenageada, nas redes sociais diversas mensagens chegaram, Maju foi muito festejada.

A  mãe da mocinha, Priscila Franco, declara todo o amor pela menina.
_É minha menina, já se passaram 18 anos.
Muitas emoções já passamos, mas sabendo que juntas somos mais forte. Só peço a Deus um pouco de sabedoria nos seus sonhos, projetos, atitudes. Orientação, colo e meu ❤ é o que eu posso te dar. Sabendo q sempre te desejo o suficiente para que tenha uma vida plena com caráter e sucesso.
Te amo pra sempre! Que venha a maior idade sempre com Deus a frente, que Ele seja sempre lâmpada para os seus pés. Lute sempre pelos seus sonhos, caminhado sempre em frente. Que Deus te abençoe. Parabéns minha boneca Maju!

A mocinha, em uma de suas redes sociais, agradece a Deus por mais um ano de vida.
_Hoje eu só tenho que agradecer a Deus por mais um ano de vida, pela minha saúde e pela minha família. Peço a Ele muita saúde e proteção.
Que esse novo ciclo da minha vida seja repleto de alegrias, sucesso, sonhos pra serem realizados com pessoas que eu amo por perto. Sou grata por ter mais pessoas por mim do que contra mim, e isso com certeza me faz bem, sou feliz pelos amigos e familiares que tenho e zelo por isso. Obrigada por tudo meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...