domingo, 19 de agosto de 2018

Grande sucesso

Milton Gonçalves e Edson Celulari (Reprodução/Globo) 
Mario Teixeira nos brinda com um texto inteligente, divertido e delicioso em "O Tempo Não Para"

Há duas semanas no ar, "O Tempo Não Para", já pode ser considerada um verdadeiro sucesso. Um dos maiores atrativos, se não for o maior, são os personagens do século 19, diante do novo mundo.

Como diria o cozinheiro, Ray Jorge.
_É fantástico a mistura da língua portuguesa do passado, em comparação com a atual, as duas linguagens se misturando. O texto é bem inteligente, maior barato e merece todo esse sucesso que vem ocorrendo.

Mário Teixeira vem nos brindando com um texto fantástico, inteligente e divertido, que esta prendendo o telespectador e fazendo diversas pessoas comentarem a trama nas ruas, algo que não ocorria com a antecessora. E o texto do autor, é aliado uma bela direção de Leonardo Nogueira, além de um elenco que no geral foi muito bem escalado - a novela é a mais vista no horário das sete (no mesmo período de duas semanas iniciais), dos últimos seis anos - desde "Cheias de Charme", 2012, que é considerada um fenômeno.

Temos uma média de 28,35 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Veja a relação:

"Deus Salve o Rei": 25,95
"Pega Pega": 27,0
"Rock Story": 24,35
"Haja Coração": 26,3
"Totalmente Demais": 22,35
"I Love Paraisópolis": 25,9
"Alto Astral": 22,7
"Geração Brasil": 21,3
"Além do Horizonte": 19,8
"Sangue Bom": 24,8
"Guerra dos Sexos": 24,4
"Cheias de Charme": 28,95

Todo mundo já notou, que Edson Celulari, tem como Dom Sabino, o melhor papel em anos. O personagem é fabuloso e rouba a cena diversas vezes, com seus rompantes, linguajar e falas de efeito. As cenas ao lado de Milton Gonçalves ("meu bom Eliseu!") - um dos maiores atores do país, que só engrandece a trama - são fantásticas. No texto vemos uma crítica social aqui e ali, numa forma bem leve e espirituosa.

Juliana Paiva é outro grande destaque, dando conta perfeitamente de Marocas, que é uma personagem difícil, acho que Juliana foi uma ótima escolha - fazendo ela ter um grande papel, depois que ficou meio apagada em "A Força do Querer".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄