domingo, 26 de agosto de 2018

Muito amor

Felicidades

Hoje (26), quem esta completando 2 meses de vida, é a bonequinha Ana Sophie, filha da querida Sara Leandra. A menina é muito amada, é muito amor envolvido, a princesinha bastante paparicada, foi muito homenageada, muita gente dando os parabéns e desejando o melhor pra pequena.

A mamãe Sara, declara todo seu amor.
_Há exatamente dois meses eu vi pela primeira vez o amor da minha vida! Lembro como se fosse hoje, o momento exato que vi seu rostinho !
Com você filha eu aprendi a ser uma mulher diferente,aprendi a ser mãe, me tornei uma manteiga derretida,aprendi a ter muita paciência e outras inúmeras coisas! Como eu pude viver esse tempo todo sem você? Sem a felicidade que vc me trás? Sem as suas gracinhas e seus sorrisos? Como pude viver sem teus olhinhos cheios de amor? Você é a coisa mais preciosa e linda que Deus poderia me dar!
É uma honra cuidar de você, é trabalhoso, mamãe nunca dormiu tão pouco na vida, mamãe nunca ficou tão cansada, mamãe nunca achou que estar acabada,e extremamente cansada fosse tão gratificante,e tão cheio de amor! Você está crescendo bem rápido,só peço que cresça devagar pq o coração de mamãe não aguenta tanta emoção,tanta mudança tão rápido, tantas descobertas!
Mamãe te ama extremamente,um amor incondicional,acima de qualquer amor que mamãe já sentiu um dia! Obrigada por existir Ana Sophie, mamãe é exatamente grata e abençoada pela sua vida!
Te amo além,MT além de mim mesmo!
#AnaFaz2Meses
#MeuDeusVaiComCalmaTempo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...