Funkeiro é encontrado morto em casa, em Duque de Caxias
No inicio da noite de ontem (15), o funkeiro Paulo César da Silva, conhecido como MC G3, foi encontrado morto, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do comando do batalhão responsável daquela região, o o 15º BPM, policiais foram chamados para uma residência que fica localizada na Rua 14 de julho, no bairro Vila São Luís, onde ao chegarem encontram o cantor sem vida. MC G3 é muito conhecido pela música "O general chegou" que foi adaptada pela torcida do Flamengo como "o Guerrero chegou", em homenagem ao atacante peruano Paolo Guerrero (que deixou o clube agora em agosto).
A Polícia Militar, informou em seu Twitter, que conseguiu prender o bando responsável pela morte do cantor. Nessa movimentação, teve ajuda militares de três batalhões - além do de Duque de Caxias, policiais da Ilha do Governador conseguiram capturar integrantes do bando, devido a partir de informações recebidas pelo agente lotados do Batalhão de Copacabana.
Ainda em sua rede social, a PM também relatou que celulares, armas e pertences de vitimas do bando, foram recuperados, e que encontraram mensagens sobre o assassinato do funkeiro.
Hoje, quatro pessoas foram encaminhadas da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que é responsável pelas investigações, lá foram ouvidas sobre a morte do MC.
Nas informações recebidas pelos militares, a principio teriam sido de que um rapaz teria falecido devido a um mal súbito, no interior da casa. Todavia, ao chegarem a localidade, os policiais encontram o cantor caído - e no corppo, tinha um ferimento, que proavelmente foi provocado por um disparo.
Nas redes sociais, muita gente lamentando a morte do artista. - "Ficha não caiu ainda. Como isso foi acontecer? Triste, triste e triste", escreveu um jovem na internet. "Não estou acreditando", lamentou outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário