sábado, 25 de agosto de 2018

Nandinha

Top celebrando mais um aniversário

A jovem mineira Maria Fernanda Martins, hoje (25), está comemorando mais um ano de vida, ela está brindando seus 25 anos, ela que está fora do país há quase dois anos, atualmente está na Tasmânia.

A menina que é imensamente querida, esta sendo ovacionada nas redes sociais. E num de seus posts, ela agradece a Deus por mais uma primavera.
_Gratidão a Deus por esse amanhecer de aniversário nesse lugar maravilhoso. Não tenho palavras por tanta gratidão a tudo na vida, principalmente pelas pessoas ao qual você sempre colocou em minha vida. Só quero saúde, paz e mais e amor. 2.5 pleno de amor e felicidade.

A tia Flaviana Magalhães, relata todo seu amor.
_Maria Fernanda, minha princesa, minha vida, minha sobrinha e amiga. Que Deus guie os seus passos e te conduza contornando todos os obstáculos dessa vida com resiliência, coragem, força e sabedoria. Que o dia hoje seja celebrado com intensidade e muita gratidão. Estarei sempre aqui para te auxiliar e compartilhar todos os momentos importantes de sua vida. Parabéns e muitas felicidades, meu amor! ❤️❤️ Saudades de você, de bebemorar com você. Te amo!

Foram muitas mensagens de festejo pra menina, muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...