domingo, 26 de agosto de 2018

Ewi Soares

Top celebra mais um ano de vida

Hoje (26), é um dia de muita festa quem brinda mais uma primavera, é a top Ewi Soares, de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, é extramente linda, muitos a chamam de mulherão da porra, de tão gata que a top é. Muito querida e amanda, Ewi é sempre celebrada, e hoje não foi diferente.

A mãe Mariah Soares, declara todo seu amor pela menina.
_Minha filha querida, o tempo passou e você deixou de ser minha menininha e tornou-se uma mulher, linda e independente( quase independente.rs). Eu sei que em alguns momentos discordamos de algumas coisas e até brigamos, mas quero que você saiba que eu respeito às sua vontades e decisões, pois sei que é responsável e inteligente e sabe o que é melhor para você. Quero que siga sua vida feliz, afinal é para buscar a felicidade que estamos aqui. Eu desejo que o dia do seu aniversário esteja sendo muito especial que você tenha recebido muitos abraços de pessoas queridas e muitas energias positivas. De mim, receba todos os votos de saúde, amor, paz,sucesso e felicidade. Eu te amo, minha filha!
Com todo amor, da sua sempre mamãe.

Segundo o amigo Jn Lima, a mocinha merece toda felicidade do mundo.
_#Ewi que Deus te abençoe e guarde não só você mas também toda a sua família parabéns. Deus hoje esta muito feliz por que a filhinha que ele ama tanto esta completando mas um aninho. O saiba sempre que Jesus te ama e sempre ira te ama e nunca te deixa sozinha ta bom. Parabéns querida felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...