terça-feira, 18 de julho de 2017

Musa comemora b-day

Estrela celebra mais uma primavera

Ontem (17), quem brindou mais uma primavera foi a gata Josiane Souza, a beldade que reside em Cabo Frio, é considerada uma das meninas/mulheres mais lindas da cidade, super top, a gata celebrou seus 18 anos. Josi que é muito bem vista, por onde passa, arrasa em qualquer lugar que esteja. 

A irmã, a também top Angelica Aghata relata todo seu amor.
_Querida Irmã,
É tão difícil de dizer o quanto eu te amo
Você não deve saber o quanto e deve não acreditar. As vezes brigamos como nunca, outras vezes estamos bem e nos divertindo. Mas, não importa o quanto brigamos, eu vou continuar gostando muito de você. Mesmo quando a gente fica sem conversar, eu penso em você. Pelas tantas coisas que você já fez por mim na vida, sou muito grato por Deus ter me dado alguém igual a você como irmã Eu espero que neste seu aniversário, você possa ter certeza do quanto eu gosto de você e do quanto eu quero o seu bem Por isso, com esta frase de aniversário, quero te desejar tudo do bom e do melhor para a melhor irmã que alguém poderia ter Que a sua vida possa ser repleta de amor, saúde, paz e felicidade Saiba que pode contar comigo para qualquer coisa que precisar. Te amo, Feliz Aniversário Irmã querida♥

Para Rosy Santos, a beldade merece tudo de melhor.
_Parabéns nega, lhe desejo tudo de bom, que papai do céu possa estar lhe abençoando, cada dia mais e lhe dando muitos anos de vida, lhe desejo toda felicidade do mundo, pois você é merecedora e que Deus realize todos os seus sonhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frase

 A porta que Deus abre, ninguém fecha! 👊