domingo, 16 de julho de 2017

Jhully Castro

Bonequinha completa 2 anos

Hoje, 16, é uma das datas mais importantes do ano, é aniversário da pequena Jhully Castro, filha da top model campista Jhessy Castro.  Jhully está completando dois aninhos. Jhessy que como todos nós sabemos é uma pessoa incrível, uma mãe maravilhosa, dedicada etc. Nesse dia tão especial, os familiares, amigos (as) e fãs de Jhessy, desejam tudo de perfeito a menina.

A mamãe Jhessy emocionada, relata o que está sentindo nesse momento.
_Mano, não sei por onde começar, lhe ter na minha vida é tão maravilhoso, que é até complicado de explicar. Há dois, exatamente ás 22:10 horas, com 46cm, 2k e 400g nasceu você, meu presente, uma coisinha tão pequena que mudaria meu mundo de uma maneira tão maravilhosa que jamais poderia imaginar. No comecinho, quando descobri a gravidez, fiquei imensamente nervosa, chorei, pois tinha apenas 16 anos, não fazia ideia de como iria lidar com uma criança, não estava prepareada para isso, mas Deus me ajudou em tudo. Já ouviu muitos dizerem que você foi um erro, descuido de adolescente, irresponsabilidade minha, mas pra mim é um presente que Deus me deu a honra de receber, se pudesse voltar atrás mil vezes, as mil vezes escolheria ser mãe aos 16 sim. Pois filha, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, não sei o que seria hoje e nem onde estaria sem você, pois muitas vezes tentei desistir de tudo, mas lembrei que você precisava de mim, e isso me motivava e me motiva a cada dia tentar ser uma pessoa melhor. Não sou a melhor mãe do mundo, estou longe disso, mas ter a oportunidade de aprender a cada dia com você é maravilhoso. Normalmente são os filhos que aprendem com os pais, comigo foi diferente, eu que aprendi com você, a ser uma pessoa melhor. Te amo filha♥! Feliz Aniversário♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 26, quem celebrou mais um ano de vida, foi a advogada AnnaLu Pilo, essa mulher guerreira, incrível, ela foi muito festejada, muitas ...