quinta-feira, 27 de julho de 2017

Duda Guimarães

Top model brinda mais uma primavera

Ontem, 26, foi um dia de muita felicidade, quem celebrou mais um ano de  vida, foi a gata Duda Guimarães, a top que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é considerada uma verdadeira beldade.  A menina é uma princesa de tão linda, Duda é extremamente querida, cheia de luz, um verdadeiro encanto, completou 19 anos.

Segundo Ludmila Markes, ela nem acredita que Duda, já está com 19 anos.
_Feliz Aniversário minha linda, que Deus a abençoe, saudades de você minha lindinha, nem acredito que já está com anos, meu Deus como estou velha. 

Foram muitas mensagens de carinho, a beldade recebeu diversos festejos nas redes sociais.

Numa delas, a top postou um agradecimento a todos.
_Muito obrigado a todos amigos e familiares que de alguma forma lembraram e puderam me parabenizar por mais uma primavera ontem, de coração agradeço e desejo tudo em dobro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Celebrou

 Ontem, 26, quem celebrou mais um ano de vida, foi a advogada AnnaLu Pilo, essa mulher guerreira, incrível, ela foi muito festejada, muitas ...