(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) |
Após vasculhar bastante o marcado, para buscar reforços para o seu ataque, o Internacional encontrou um velho conhecido e ídolo da torcida. O Colorado chegou a um acordo para repatriar Lenadro Damião, nesta quarta-feira (19) e possivelmente anunciaria oficialmente até o fim desta semana. O contrato será de empréstimo de um ano. O jogador nem foi relacionado para o jogo do Flamengo com o Palmeiras, hoje.
A diretoria do Gigante do Beira Rio, avançou nas negociações e finalmente conseguiu a liberação, que estava bem encaminhada. Quase que o um clube da Turquia frustrou os planos, mas prevaleceu a vontade Damigol de voltar ao Inter.
Damião volta ao Inter após três anos, ele foi comprado pelo grupo de investimento Doyyen Sports por R$ 42 milhões e repassado ao Santos, clube com o qual tem vínculo até janeiro de 2019. No Santos, o atacante não foi bem, briga na Justiça por salários atrasados e não é contra empréstimo, assim coo o Fla. No clube da Gávea foram 39 jogos e 11 gols assinalados, onde foi contratado em julho do ano passado.
No Inter, o jogador é um dos grandes ídolos, artilheiros da história do clube, e viveu grande momento na decisão da Libertadores de 2010, quando fez gol da virada contra o Chivas, o Inter venceu por 3x2. Além da América, Damigol também tem pelo clube a Recopa em 2011, e três Gauchões (2011, 2012 e 2013) em sua passagem anterior. Em 2011, o atacante marcou 40 gols com a camisa do Gigante do Beira Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário