Velório Max ex-Botafogo (Foto: Marcelo Baltar) |
Na manhã de hoje (28), ocorreu o velório do arqueiro Max, no Palacete de General Severiano, sede do Botafogo, clube que ele defendeu entre 2002 e 2007. Familiares e amigos mais próximos estiverem acompanhando o início da cerimônia.
Ás 11 horas, o velório foi aberto ao público. Por volta das 16h30, acontecerá o enterro, no cemitério São João Batista, também localizado no bairro de Botafogo.
Na última quarta-feira (26), Max teve morte cerebral confirmada, devido a complicações de doença rara e autoimune. Estava internado no Hospital da Lagoa, desde do final de junho, com edema cerebral. 20 dias antes, sofreu um acidente de carro, numa tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O arqueiro foi revelado na Portuguesa carioca, passagens por America, Bangu, Friburguense, Vila Nova-GO, Itumbiara, Joinville, Boa Esporte, Gama e encerrou a carreira no Barra da Tijuca em 2014.
Todavia, viveu seu melhor momento no Botafogo, onde foi muito querido, pelo grande profissional e homem que foi, vestiu a camisa do Alvinegro carioca, entre 2002 e 2007, inclusive sendo titular na Série B em 2003.
Nenhum comentário:
Postar um comentário