sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ex-goleiro Max, morre aos 42 anos

Com grande passagem pelo Botafogo, ex-atleta teve um edema cerebral

Infelizmente na última quarta-feira (26), veio a falecer aos 42 anos, o ex-goleiro Max, que brilhou no Botafogo. Ele estava internado no Hospital da Lagoa, desde do final do mês passado, com um edema cerebral, após 20 dias de sofrer um acidente de carro, numa tentativa de assalto em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; todavia este fato, pode não ter relação direta com seu estado clínico.

Nos primeiros dias de julho, foi hospitalizado nos primeiros dias de julho por causa de um edema cerebral e acabou não resistindo ao efeitos de uma doença autoimune, com os últimos exames neurológicos apontando a perda total e irreversível de qualquer atividade neurológica do cérebro e do tronco cerebral.

Revelado pela Portuguesa, do Rio, o arqueiro brilhou no Botafogo onde ficou de 2002-2007, sendo campeão do Campeonato Carioca de 2006, da Taça Guanabara de 2006 e da Taça Rio de 2007. E tendo grandes atuações, principalmente na Série B de 2003.

Max também passou por Bangu, Friburguense, América (Rio). Vila Nova, Itumbiara, Boa Esporte, Gama e Joiville, por lá conquistou a Série C do Brasileirão em 2011. Veio a encerrar a carreira no Barra da Tijuca, em 2014.

Num comunicado oficial o Botafogo lamentou a morte do ex-goleiro e afirmou o seguinte.
_Querido por todos, sempre foi um ótimo profissional e um exemplo como homem. O Botafogo manifesta seu pesar e solidariedade a familiares e amigos.  

E teve um minuto de silêncio em homenagem a Max, no jogo contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, também na quarta-feira (26). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄