sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ederson é operado no Rio

Ederson foi operado em hospital na zona sul do Rio de Janeiro (Foto: Felipe Siqueira/GloboEsporte.com)
Meia opera no Rio, tumor no testículo

O primeiro passo foi dado. Ele não é só protagonista dentro das quatro linhas, mas também fora delas, e infelizmente com notícias ruins, o meia Ederson, do Flamengo, foi protagonista da semana, quando na última terça-feira (25), em coletiva no Ninho do Urubu, ananicou sua batalha contra um tumor no testículo. Na manhã desta sexta-feira (29), o atleta deu o primeiro passado, com orientação do Doutor Franz Campos, indicado pelo próprio, e acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Fla, Ederson operou no Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O procedimento cirúrgico, que foi um sucesso, durou mais ou menos uma hora, o jogador segue em tratamento, e ficará afastado por tempo indefinido. De acordo com o processo hospitalar será possível saber a gravidade do problema e planejar os próximos passos.

Ederson mesmo imensamente abalado com a notícia, com mais essa batalha na vida, se mantem otimista, agradeceu a confiança e apoio de todos, diretoria e nação rubro-negra.

Para Márcio Tannure, a recuperação exita um índice de 99%, mas o tratamento leva de três a quatro meses.

Esse fato comoveu todo mundo, ocorreu uma repercussão mundial. O atleta recebeu muito carinho com mensagens nas redes sociais de clubes rivais, jogadores, fãs e torcedores. Ocorreu a tag #ForçaEderson que segue firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄