segunda-feira, 31 de julho de 2017

Cenas marcantes

Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação
Papinha elege cenas marcantes de "A Força do Querer"

Seja em qualquer lugar, nas redes sociais, no salão de cabeleireiro, na mesa do bar... "A Força do Querer", está na boca do povo. Gloria Perez conseguiu recuperar o horário, que passava por uma crise assustadora nos últimos dois anos. A audiência está consolidada, a trama vem realmente bombando, o país esta ligadinho no folhetim.


Na última quinta-feira (27), a trama chegou ao capítulo 100. O diretor do folhetim, Rogério Gomes, o Papinha, elegou ao jornal EXTRA, algumas cenas marcantes até o momento. 

A realidade que foram tantas cenas, que fica até complicado de se escolher, cenas que ficaram guardadas na memória do telespectador.

Vamos a elas:

A  transa de Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer), exibida na terça-feira (25). A sequência encheu nossos olhos de lágrimas e emocionou Carol Duarte que relata -Foi uma das cenas mais marcantes para Ivana. Fico feliz em ver que ela atingiu o público de alguma maneira e me emociona ver que tanta gente se comove com ela.

Papinha afirma que a cena foi pronfuda.
_“A cena foi profunda. Mostra que ela não consegue superar o conflito com o próprio corpo”. 

A atriz Carol Duarte, diz que a cena foi feita com muito muito cuidado. “Foi feita com muito cuidado, sabíamos da importância e da delicadeza que exigia. Foi um dia de muita concentração. Só tenho que agradecer e dizer que tem mais, muito mais. Ivana vai voar longe!”.

Ritinha no aquário

A cena de Ritinha (Isis Valverde) bailando nas águas do aquario, ficou tão incrível, e impressionou tanto as pessas, que a admiraram, como se fosse a sereia nadando com os botos nos primeiros capítulos. Isis Valverde lembra cada momento cita a senação que teve. “Foi diferente, cada situação me trouxe uma experiência única e inesquecível!”.

Também tivemos o beijão de Caio, em Bibi como uma super cena. Alguns inclusive torceram para os dois. Segundo Juliana Paes, Bibi nunca esqueceu Caio - Ela nunca esqueceu Caio de verdade. O engraçado é que toda vez que faço cena com ele vem à minha cabeça a música “Paixão antiga”, de Tim Maia. Dá um negócio aqui dentro”. - afirma atriz. 


Papinha festeja a cena da surra na vilã Irene

Uma cena bastante esperada, que todo mundo comntavavsa que queria assistir. _ “Era a cena que todo mundo queria ver: a sapatada! E ainda batemos recorde de audiência!”, festeja o diretor. Maria Fernanda Cândido, a Joyce, conta que a cobravam muito uma reação da personagem. “Eu já achava que não seria uma coisinha refinada, seria meio barraqueira mesmo”, diverte-se.

A fuga de Rubinho com Bibi também marcou bastante, ali a ficha de Bibi caiu como afirma a própria Juliana Paes. A cena fez o telespectador ficar grudado na TV, perder o ar. Com câmeras acopladadas ao corpo, os atores, ofegantes, levaram o público a correr junto com eles.

O parto de Ritinha também mexeu, Rogério afirma que foi outra cena marcante. "Foi uma cena marcante pelo contato entre as duas, o grau de dificuldade de realização da sequência, em meio a um tiroteio, com muitos figurantes”. Paolla Oliveira, a Jeiza, que fez o parto, ficou bem mexida. A atriz afirma o seguinte - “Não teve como não me emocionar. Eu estava entregue. Tentei falar após a cena e não consegui. Foi bonito o momento.

Bibi no baile funk foi praticamente a entrada dela naquele ambiente. Para Rogério, foi bem a entrada da personagem no mundo do crime. "Deu para perceber bem a entrada da personagem no mundo do crime. Após um estranhamento, ela passou a se sentir confortável naquele ambiente. Juliana fez muito bem”, elogia Papinha. Juliana Paes reforça o seguinte. - “Bibi entra com o pé atrás, mas depois se sente em casa. Isso faz parte da trajetória dela”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄