Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação |
Seja em qualquer lugar, nas redes sociais, no salão de cabeleireiro, na mesa do bar... "A Força do Querer", está na boca do povo. Gloria Perez conseguiu recuperar o horário, que passava por uma crise assustadora nos últimos dois anos. A audiência está consolidada, a trama vem realmente bombando, o país esta ligadinho no folhetim.
Na última quinta-feira (27), a trama chegou ao capítulo 100. O diretor do folhetim, Rogério Gomes, o Papinha, elegou ao jornal EXTRA, algumas cenas marcantes até o momento.
A realidade que foram tantas cenas, que fica até complicado de se escolher, cenas que ficaram guardadas na memória do telespectador.
Vamos a elas:
A transa de Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer), exibida na terça-feira (25). A sequência encheu nossos olhos de lágrimas e emocionou Carol Duarte que relata -Foi uma das cenas mais marcantes para Ivana. Fico feliz em ver que ela atingiu o público de alguma maneira e me emociona ver que tanta gente se comove com ela.
Papinha afirma que a cena foi pronfuda.
_“A cena foi profunda. Mostra que ela não consegue superar o conflito com o próprio corpo”.
A atriz Carol Duarte, diz que a cena foi feita com muito muito cuidado. “Foi feita com muito cuidado, sabíamos da importância e da delicadeza que exigia. Foi um dia de muita concentração. Só tenho que agradecer e dizer que tem mais, muito mais. Ivana vai voar longe!”.
Ritinha no aquário
A cena de Ritinha (Isis Valverde) bailando nas águas do aquario, ficou tão incrível, e impressionou tanto as pessas, que a admiraram, como se fosse a sereia nadando com os botos nos primeiros capítulos. Isis Valverde lembra cada momento cita a senação que teve. “Foi diferente, cada situação me trouxe uma experiência única e inesquecível!”.
Também tivemos o beijão de Caio, em Bibi como uma super cena. Alguns inclusive torceram para os dois. Segundo Juliana Paes, Bibi nunca esqueceu Caio - Ela nunca esqueceu Caio de verdade. O engraçado é que toda vez que faço cena com ele vem à minha cabeça a música “Paixão antiga”, de Tim Maia. Dá um negócio aqui dentro”. - afirma atriz.
Papinha festeja a cena da surra na vilã Irene
Uma cena bastante esperada, que todo mundo comntavavsa que queria assistir. _ “Era a cena que todo mundo queria ver: a sapatada! E ainda batemos recorde de audiência!”, festeja o diretor. Maria Fernanda Cândido, a Joyce, conta que a cobravam muito uma reação da personagem. “Eu já achava que não seria uma coisinha refinada, seria meio barraqueira mesmo”, diverte-se.
A fuga de Rubinho com Bibi também marcou bastante, ali a ficha de Bibi caiu como afirma a própria Juliana Paes. A cena fez o telespectador ficar grudado na TV, perder o ar. Com câmeras acopladadas ao corpo, os atores, ofegantes, levaram o público a correr junto com eles.
O parto de Ritinha também mexeu, Rogério afirma que foi outra cena marcante. "Foi uma cena marcante pelo contato entre as duas, o grau de dificuldade de realização da sequência, em meio a um tiroteio, com muitos figurantes”. Paolla Oliveira, a Jeiza, que fez o parto, ficou bem mexida. A atriz afirma o seguinte - “Não teve como não me emocionar. Eu estava entregue. Tentei falar após a cena e não consegui. Foi bonito o momento.
Bibi no baile funk foi praticamente a entrada dela naquele ambiente. Para Rogério, foi bem a entrada da personagem no mundo do crime. "Deu para perceber bem a entrada da personagem no mundo do crime. Após um estranhamento, ela passou a se sentir confortável naquele ambiente. Juliana fez muito bem”, elogia Papinha. Juliana Paes reforça o seguinte. - “Bibi entra com o pé atrás, mas depois se sente em casa. Isso faz parte da trajetória dela”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário