Homem é morto a pedradas
Diogo Barbosa Ocampo, 32 anos, conhecido como "Xodoghinho", foi encontrado morto por volta da meia noite, na Rua da Torre, esquina com Rua da Harmonia, no bairro Florestinha, em Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio. O rapaz estava com a cabeça esfacelada por pedradas, e ao lado de seu corpo foram encontradas, uma espingarda calibre 32, com a numeração raspada, que é utilizada usada para caça. Quando os policiais chegaram ao local, ao observarem a documentação, logo reconheceram que já teve passagens por furtos, posse de drogas, além de já ter tido engaiolado por cultivar pés de maconha em um terreno, o homem era plantador e cultivador da erva.
O corpo já esta no IML de Cabo Frio e não se tem pistas dos criminosos, ou seja possivelmente será mais um caso que não será resolvido, a violência continua o terror em Cabo Frio, seja tanto no primeiro, quanto no segundo distrito, a coisa ta feia meus amigos.
_ Mas como muitos dizem bandido bom é bandido morto, então mais um bandido esta morto, pois Diogo também era bandido, já que possuí passagens por furtos etc, além de já ter sido preso, então é menos um que possa aterrorizar a população, causando mais violência para nossa cidade, que vem passando por um fase muito grande de notícias ruins, nesse quesito, afirma o dentista, Lizandro Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário