sábado, 8 de março de 2014

Felicidades Milena

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher

Você é muito especial, te desejo sempre as melhores coisas do universo e você sabe muito bem disso! Quando o amor é verdadeiro, ele não termina por pequenas coisas! Nunca se deve desistir, muitas coisas na vida, existem o dialogo. 
O meu relacionamento com você é de sinceridade, cumplicidade, amor, respeito, admiração, amizade, companheirismo etc, vai acima de tudo, como disse sempre serei o seu maior amigo etc, aquele que você pode contar para tudo, faço e tento fazer sempre, o meu melhor. Não tenho vergonha de admitir meus sentimentos, e mostrar que to aqui, sou sincero demais!
Parabéns por essa data, Feliz Dia Internacional da Mulher, pela grande mulher que você é, guerreira, amiga, companheira, batalhadora, gentil, educada, dedicada etc, se eu ficar falando aqui todas as suas qualidades, não vou terminar, pois são muitas. Quero lhe dar os parabéns por esse dia, e dizer que me orgulho imensamente de você, muito mesmo, por tudo que você é. Te amo muito♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...