sábado, 1 de março de 2014

Parabéns Gabriel

Luanatico comemora b-day

O adolescente cabofriense, Gabriel Fellipe Pinheiro, fã do cantor Luan Santana e filho da querida, jornalista, Tânia Pinheiro, comemorou mais uma primavera, ontem, 28. O jovem que é muito querido, recebeu o carinho dos amigo nas redes sociais, com belas mensagens de felicitações, diversos aplausos, em homenagem a essa data tão especial, que é seu aniversário. O luanatico (como é conhecido os fãs de Luan Santana), merece toda felicidade, saúde, sucesso, paz, amor, prosperidade, harmonia, transparência, realizações de sonhos; até os mais complicados, muitos shows do Luan, merece conhecer o ídolo etc. Parabéns Gabriel, com certeza todos os seus familiares e amigos, lhe desejam as melhores coisas do mundo, só vitórias em sua caminhada, que sua jornada seja de glória, querido.


_ Parabéns coisa linda. Tudo de melhor na sua vida, que venham muitos anos de felicidade, saúde, amor e paz pela frente, afirma a a amiga Leticia Miranda.

A mãe, Tânia Pinheiro, escreve um belo texto nas redes sociais, emocionando o menino, Tânia diz o seguinte.
- Hoje é niver do meu maior amor, da pessoa pra quem eu vivo, do filho mais lindo desse mundo...do melhor presente q Deus poderia me dar, Gabriel Fellipe Pinheiro! Filho amado, desejo q você muita saúde, sabedoria, que continue esse menino amável, me da tanto orgulho. Desejo também que Papai do Céu lhe abençoe hoje e sempre! Mamãe te ama além do infinito, afirma a jornalista.

O menino por sua vez, também numa declaração emocionante, agradece a super mãe, também com uma linda mensagem, na qual afirma.
_ Mãe muito obrigado por esse texto lindo que fez pra mim. Eu não tinha escrito nada antes, pois estava pensando em que escrever para descrever o quão maravilhosa, perfeita e linda que você é. Obrigado por me botar nesse mundo, nessa família linda q tanto me ama, pois foi graças a você que minha vida começou, q fiz varias amizades q vão se desencontrando e no futuro se encontram. Se não fosse você, não estaria aqui, nesse dia tão especial. Você esta fazendo um ótimo trabalho como mãe, me dando educação, me apoiando e me dando forças pra seguir em frente nas minha piores dificuldades e decepções. Por isso tenho orgulho dessa minha mãe perfeita. Eu te amo do fundo do meu coração. "te vivo"! (fazendo uma referencia a música do ídolo Luan Santana, do qual Tânia também é imensamente fã), finaliza, Gabriel.


É isso Gabriel, parabéns luanatico querido, que seja imensamente feliz, sempre dando orgulho para sua família e amigos, sendo esse jovem responsável, inteligente, educado etc, que é. Todo sucesso garoto, os fãs do Luan também, com certeza lhe desejam a mesma coisa, só harmonia e sucesso na sua caminhada, que nosso Senhor te abençoe todos os dias, 28 de fevereiro é uma data muito especial, pois é seu aniversário. Parabéns.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...