quarta-feira, 26 de março de 2014

Top Sara Zózimo comemora aniversário

Gata cabofriense faz b-day

Hoje quarta-feira, 26, é uma data especial, aniversário da gatissima Sara Zózimo, gata cabofriense, musa da grande Jardim Esperança, um dos maiores bairros de nosso município, quase uma cidade. Uma dia tão especial como esse, merece só aplausos, pra esta mocinha tão querida, que é Sara, como já dizia quando Deus fez o mundo, ele colocou pessoas especiais nele, e sempre nos da a missão de encontra-las, e com certeza a Sarinha, é uma delas, que muitas pessoas tem o orgulho de tê-la por perto.

A amiga, a maravilhosa Renata Rodrigues, lindíssima e musa, confirma o amor que sente por Sara.
_ Nesses 3 anos, Já passamos vários momentos né? Bons, ruins, alegres, momentos de preocupação, raiva, entre outros. Já brigamos também né? Mas mesmo cm brigas, dias sem se falar, e vários outros problemas, nada atrapalhou nossa amizade. Você sempre do meu lado, tentando fazer de tudo pra me fazer feliz, me aturando cm meu jeito ignorante, tentando sempre me fazer feliz. Sei que não sou aquela amiga dos sonhos, toda meiga, amorosa, e talz, mas eu me esforço pra termos a melhor amizade, sei que estamos MUITO distante uma da outra por causa de certas coisas, mas mesmo assim meu amor por você não vai mudar, mesmo sem nos vermos, nos falarmos, eu continuo te amando muito, e saiba que incapaz de qualquer coisa, você pode contar comigo sempre, pra tudo, por que pra mim você sempre vai ser minha irma mais nova, sei que vão ter varias pessoas e coisas pra atrapalhar nossa amizade, porem foda-se jamais vão conseguir. Bem, sabe que não sou boa com textos, nem pra demostrar meus sentimentos, mas enfim vim te desejar um feliz aniversario, tudo de bom hoje e sempre. Te amo.



Sara é uma pessoa muito especial, esta completando 14 aninhos, que Deus lhe abençoe sempre, lhe trazendo toda felicidade do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados, é isso que milhões de pessoas desejam a você, que siga um caminho de luz, paz, etc, saiba que vem muita coisa boa para você em sua vida. 

_ Amiga, não sei nem o que falar, você é tão especial pra mim, que nem palavras descrevem o que eu sinto por você. Bom... Nunca nos vimos pessoalmente, mas quem disse que precisamos disso? Amizade não tem distancia pra ser verdadeira. Espero te ver em breve em. Nos conhecemos a pouco tempo, a alguns meses, mas você já é tão especial pra mim, que eu não consigo mais te esquecer, você é uma luz na minha vida, um anjo, tudo pra mim. Ta crescendo hein, que isso, agora é hora de tomar juízo e ter um foco na vida. FELIZ ANIVERSARIO, que você continue essa pessoa maravilhosa que você é, me ajudando quando eu mais preciso, tudo de bom hoje e sempre, que você possa evoluir mais e mais na igreja, ser uma verdadeira serva de Jesus. Me desculpa se errei com você em algo, e obrigado por tudo, pelos conselhos, isso fazem falta no dia a dia sabe, uma mínima palavra que seja, um "eu te amo" verdadeiro. Bom, parabéns, que seus sonhos realizem, paz amor, tudo. Eu te amo demais amiga!!!!! E to com saudades!, afirma a amiga, Julia Borges.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...