Tricolor Praiano perde de 3x0 pro Fla e só um milagre o levará a final
Cabofriense e Flamengo fizeram ontem o primeiro jogo, das semifinais do Carioca, o Rubro-Negro com alguns desfalques como Léo Moura, Léo (reserva do capitão Léo Moura), André Santos, Caceres e Elano, tinha a vantagem de jogar por dois empates, mas foi além disso, fez logo 3x0 no primeiro confronto, e praticamente acabou com o sonho da Cabofriense, a surpresa da competição chegar a decisão, o Tricolor Praiano, que chegou as semifinais com muita determinação e quase perdeu a vaga na última rodada da Taça Guanabara, esta de parabéns pelo torneio que fez e ontem se comportou muito bem no primeiro tempo, inclusive tendo chances claras de gol, quando colocou uma bola na trave, quando o confronto ainda estava 0x0.
Pouco depois o Fla abriu o placar com Everton, um ótimo cruzamento de João Paulo, raridade isso acontecer nos últimos tempos, Hernane cabeceou com categoria a bola caprichosamente bateu na trave e Everton com oportunismo foi mais rápidos que os zagueiros e a mandou para o fundo do barbante. Um primeiro tempo super equilibrado, com chances para os dois lados, tanto que Felipe fez boas defesas, ajudando o Rubro-Negro da Gávea, a fechar a primeira etapa com vantagem de 1x0 no marcador.
O segundo tempo começou e o Fla logo tratou de fazer 2x0, numa ótima jogada de Digão, e após lindo passe de Hernane, Paulinho vem em velocidade e toca na saída do goleiro, fazendo a nação exclamar em festa. Hernane não deixou o seu, mas participou dos gols, ajudou o tempo inteiro. O time de Cabo Frio, ainda tentou alguma coisa, mas nada adiantou, o Fla ainda fez o terceiro, Paulinho cobrou escanteio e Alecsandro, no primeiro lance dele, coloca a bola para o fundo das redes, de cabeça, Alegol entrou no lugar de Hernane, que sofreu um pouco de aplausos e vaias, Alegol vem entrando e deixando sua marca, tanto que é o artilheiro do time no ano e da competição com 10 gols, juntos com Edmilson, do Vasco, que jogará mais tarde.
Não acho que Hernane mereça vaias, ele realmente não tem feito gols, mas por exemplo, ajudou muito em alguns, assim como neste primeiro confronto. Agora o time volta a enfrentar a Cabofriense no próximo sábado, talvez com uma formação alternativa, já que se prepara para as batalhas da Libertadores.
Foi um ótimo jogo e novamente repito, parabéns a Cabofriense pela campanha no Carioca deste ano, que continue assim, monte um planejamento e que possa fazer bonito, na Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário