segunda-feira, 31 de março de 2014

Top comemora b-day

Lívia Britto completa mais uma primavera

A super top cabofriense Lívia Britto, comemora mais um ano de vida, a gata que hoje esta fazendo 17 anos, é super linda e receber o carinho dos amigos. Felicidade é aproveitar cada momento da melhor forma, saúde é cultivar sentimentos mais positivos, amo é estar sempre perto de quem gosta; sucesso é compartilhar conquistas, alegria é comemorar a data em que desejamos tudo isso a você, meus parabéns, um grande aniversário, que você conquiste todos os seus sonhos; até os mais complicados. 


_ Livinhaa, amorzinho meu parabéns , tudo de bom na sua vida hoje e sempre que você seja uma pessoa muito feliz , que seja abençoada todos os dias da sua vida !!! Sei que não tenho muita intimidade com você , mas também nunca imaginei nos duas juntinhas, agora eu cuido de você e estou com contigo para tudo que precisar, a cada hora , a qualquer dia vou estar ali para te apoiar ou te escutar! Aproveite muito e saiba que amo muito você anjinho, afirma a amiga Gabriela Santos.


Vamos celebrar mais um ano de sua vida, que tenha imensamente prosperidade, todas abençoes para o seu caminho, seja em sua vida pessoa ou profissional, que todo dia se abram portas de oportunidades para você. Peço a Deus pra lhe dar imensas conquistas, em todos os sentidos. 

_ Você ta ficando mais velhinha, 17 aninhos na cara e ate hoje não deixou de ser uma criança idiota que eu tanto agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho, sempre ali me ajudando, dando conselho sobre tudo, nos momentos bons e ruins, quando estou carente, quando você esta revoltada. Pois é, são tantos momentos que passaram e recordo casa um deles com maior carinho do mundo. Hoje no dia do seu aniversário, estou aqui para desejar tudo do bom e do melhor, que você sabe que sempre desejo e faço por onde você ficar melhor, mesmo longe, mesmo não me vendo todos os dias, mas você vai estar sempre me mandando os babados, os seus acontecimentos, suas conquistas etc. Só tenho o que agradecer, nada a reclamar! E que fique durante o resto da minha vida, do meu ladinho. Enfim to aqui para dizer que lhe amo demais, meu carinho por você vai muito além de uma simples amizade, afirma a amiga Larissa Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...