quinta-feira, 6 de março de 2014

1 ano sem Chorão

Hoje completa um ano da morte do ídolo


O tempo passa rápido e hoje dia seis de março, já se vai um ano da morte, de um dos maiores ídolos das duas últimas décadas, do finalzinho dos anos 90 a ídolo máster nos anos 2000, o cara que embalou duas gerações, que mexia com a cabeça da molecada, com suas idéias, frases de efeito, com seu som, sua mente aberta, declarações fortes, polemico, um verdadeiro poeta do rock nacional. Um gênio, muitas vezes incompreendido, assim como a maioria dos gênios, dizia tudo nas letras de suas canções, mas infelizmente foi levado, aos 42 anos, pela depressão e drogas, novamente mais um herói se vai e os inimigos continuam no poder.

Chorão era autentico, não tinha papas na língua, deixou uma imensa saudade, uma legião de fãs, em qualquer canto desse país e até em alguns lugares do mundo. Quando se fala em Alexandra Magno Abrão, se pensa em letras que decifravam as pessoas, se fala em rock, skate (sua outra grande paixão), Santos (era torcedor do Peixe). 


Hoje o assunto mais comentado no Twitter e no Facebook, é esse momento triste, que todo mundo esta passando, 1 ano sem o ídolo, não se falava em outra coisa nas redes sociais, o dia todo. Que Chorão, que foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, em São Paulo, na madrugada do dia 6 de março do ano passado. Ele foi vítima de uma overdose de cocaína, além do uso de remédios e bebidas; esteja descansando onde quer que esteja.

Chorão sempre acreditou nos seus ideais, foi uma perda irreparável para todos, para muitos esse ano sem o herói foi um verdadeiro pesadelo, assim já dizia Marcão, ex-integrante do Charlie Bronw Jr e amigo intimo do ídolo.  Obvio que ele é insubstituível, a morte dele causou uma lacuna muito grande em milhões de pessoas. 


Mesmo os mais fortes, às vezes não encontram uma saída e esse infelizmente foi o caso, de Chorão. O astro recebeu diversas homenagens no dia de hoje, de família, amigos, fãs etc.; foi realizada até uma missa.
_ É emocionante de ver todo mundo na mesma vibe, depois de se passar um ano, todos ainda sentindo a perda do poeta, que sempre fui fã, afirma o estudante, Alex Lopes.

As flores são bonitas, em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma, mas não tem conteúdo, já dizia o mestre. Um ano sem o cara que tinha habilidade de fazer histórias tristes virarem melodia.

Obrigado por tudo ídolo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄