quinta-feira, 13 de março de 2014

Parabéns Luan Santana

Fenômeno comemora aniversário

A data de hoje significa tudo, o começo de uma vida, o nascimento de uma estrela, alguém que nasceu para brilhar, é difícil e complicado uma palavra ou uma frase para definir o dia de hoje, 13 de março. Aniversário do nosso ídolo, o maior para muitas pessoas, Luan Rafael Domingos Santana, um cantor e compositor brasileiro de música Pop, e sertaneja. Que seja mais um ano de sucesso para você, seus 23 anos será magníficos assim tem sido toda sua trajetória de sucesso, já conquistou tudo que poderia conquistar, não só o Brasil, mas o mundo e milhares de corações. Essa data é muito especial, não é só o seu aniversário, mas também o dia de todos as luanetes e luanáticos, parabéns a todos os fãs também.

Você nos emociona, nos cativa, nos encanta, nesses 6 anos de carreira, desde 2008 conquistando corações, não foi só um meteoro que foi não, você ficou, quebrou barreiras, recordes, arrebentou em todos os cantos, desde 2010 é muito mais do que um artista reconhecido, não foi só fogo de palha ou alguém que a mídia lançou, você é tudo na vida de seus fãs.

Como não te amar palhaço ?
Há quase 7 aninhos atrás, na sala de casa, quando passa um comercial, uma voz linda, de arrepiar, uma música que rodou o mundo inteiro e decidiu parar no meu coração, enfim, tava lá um tal de "Luan Santana" catando um "Meteoro" "Sinais" esse "Gurizinho" quando decidi olhar pra TV acho que meu mundo parou, meus olhos brilhando, eu paralisei, e nesse momento Deus fez da minha vida sua FÃ, e fez de você a minha vida, e depois de 2 semanas, de tanto chorar eu consegui ganhar o tão sonhado dvd, e nisso de tanto querer saber desse "Gurizinho" "Luan Santana" esse "Meteoro" você acabou se tornando meu vicio, meu anjo. Parabéns anjo, tudo de bom na vida, que Deus te abençoe muito hoje e sempre, que sua vida seja de realizações, alegrias, sonhos, saúde, paz, amor, que seja sempre esse Luan Rafael de sempre, sei que essa distância não deixa a gente se tocar, mas deixa a gente se amar, e somos ligados por 'telepatia', sabe aqueles momentos de recaídas ? Olha la pro céu, eu vou estar lá 'Pois deixei o meu nome escrito no céu, pra  lembrar de mim' vai ser eu, aquela garota to da espremida na grade que  quase matou cantando pra ela e sorrindo, sim, a garota que você quis ajudar dando a mão, afirma Lara Miranda.


Você é especial, iluminado, carismático, talentoso, parabéns pelo seu aniversário, meu querido. Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, mexericos e outras histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração, dizendo que iremos alcançar os nossos sonhos, querendo destruir nossas expectativas de fãs. Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria.



Temos um imenso orgulho de sermos seus fãs, você é dedicado com todos nós, tratando com respeito e admiração, é um dos artistas, que idolatram seus fãs. Que você continue fazendo esse sucesso todo, seja imensamente feliz, pois você. Cada uma de suas canções, mexem com cada um de nós, cada trecho nos emociona. 



Um beijo imenso no coração de cada fã pela data de hoje, 13 de março também é nosso dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...