terça-feira, 4 de março de 2014

Saudações Juh Sant'Anna

Super fã de Justin Bieber comemora mais uma primavera

A super estrela Juh Sant'Anna, uma das maiores fã do cantor Justin Bieber, moradora de Cabo Frio, a top que é diva e que a partir desta temporada, esta estudando no Colégio Estadual Miguel Couto, completa mais um ano de vida. Princesa Juh, hoje você está fazendo mais um ano de vida nesse planeta terra, hoje faz mais um ano que você nos encanta com seu sorriso, nos deixa feliz com sua presença.
Hoje você completa, 15 aninhos, que seja imensamente feliz, realizando todos os seus sonhos, até aqueles mais complicados. Todo os fãs do Justin, lhe desejam só felicitações, que você ainda possa abraça-lo, ir em diversos shows, compartilhar sonhos, alegrias; que nosso Senhor possa estar em seu caminho sempre, diva.



Dia 04 de março de 1999 nasceu um anjo, e hoje esse anjo esta fazendo 1.5 aninhos Eu passei todos esses 1.5 anos ao lado dessa pessoa, até hoje, Ju meu amor sabe, você está fazendo mais um ano de vida, só te peço uma coisa: mantenha seus sonhos vivos. Compreenda que conseguir qualquer coisa requer fé e crença em si mesmo, visão, determinação e dedicação. Lembre-se que todas as coisa são possíveis para aqueles que acreditam. Nós acreditamos em ti, você é aquele tipo de pessoa que encanta qualquer um com apenas um sorriso, e por sinal um sorriso muito lindo. Não importa o que vão falar, pensar. Nós sempre estaremos aqui, sempre ao seu lado ti defendendo mesmo que você não saiba da minha existência, eu estarei aqui. E só ti peço que nunca desista dos seus sonhos, você é uma pessoa incrível, por que nós ti amamos muito, sempre. Feliz aniversario, que você consiga realizar todos os seus sonhos, independente deles, nunca desista, e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e linda que tu é. Te desejo toda felicidade desse mundo, paz, amor, ousadia etc . Jujuzinha uma menina sorridente que apesar de todas as dificuldades, ela não abaixa a cabeça pra ninguém, e se abaixar essa não é a Jujuzinha que eu conheço. Existem pessoas que eu confio de olhos fechado, sem ao menos ter tocado ou visto de perto, e você é uma delas. Saiba que eu vou estar aqui sempre que precisar.E sempre que você precisar eu vou estar aqui, pra te ajudar, pra te dar força, sempre, pra te animar quando estiver triste, pra te irritar, pra ouvir suas angustias, pra consolar teu choro, pra dividir as alegrias, pra ouvir teus desabafos, eu sempre vou estar aqui. EU TE AMO. Hoje não é um dia especial só pra você, como é um dia super especial pra mim, alias quem não fica super feliz , animada e etc por uma das suas melhores primas estar completando mais um ano de vida? Agradeço a DEUS todos os Dias por ter colocado uma pessoa igual você na minha vida, essa pessoa maravilhosa, que deixa meu dia, minha vida muito mais feliz, e é você dona Julia, que deixa o meu dia ficar engraçado, cheio de emoções, brincadeiras, e tudo mais. Como não lembra de você, como não chorar por você ou com você? sabe como? Então me diz, o aniversario é seu, mais o maior presente é meu: você. PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS AS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA, É BICK E É BICK E É BICK É BICK É BICK É HORA É HORA É HORA É HORA É HORA .. Jujuzinha!!, Jujuzinha!!, Jujuzinha! FELIZ ANIVERSARIO SUA LINDA .. Eu te amo muito, nunca se esqueça disso em?, afirma, Lari Sant'Anna

Hoje é seu dia, festeja, comemore com sua dinastia, sofre as velas, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Parabéns princesinha, é uma das Belieber mais fofas do universo. 


Parabéns prima , 15 aninhos, novinha, te desejo tudo de melhor que existe nesse mundo! Muita paz, saúde, amor e felicidade . Que você realize todos os seus sonhos, continue sendo essa pessoa maravilhosa, sincera, extrovertida, parceira pra todas as horas, que papai do céu continue iluminando todos os seus caminhos e te abençoando! Obrigada por ser essa menina que me escuta 24 h falando sobre o mesmo assunto, por guardar meus segredos, meus medos . Você é muito importante pra mim minha lindona, não tenho nem mais o que falar, você vale ouro prima, te amo princesa do Justin; afirma, Rafaela Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...