domingo, 2 de março de 2014

Larissa Machado comemora aniversário

Cantora completa mais uma primavera

A cantora e modelo, Larissa Machado, completou ontem os seus 18 anos, um dia imensamente tão esperado por todos, por ela, por seus amigos etc. A menina que é super estrela, recebeu o carinho, dos fãs nas redes sociais, com lindas mensagens em prol do seu b-day. Larissa é imensamente querida, e merece toda felicidade do mundo. 
18 anos, parabéns meu anjo, linda, magrela que amo, te desejo tudo de melhor, saúde, sucesso, paz, amor, realização de sonhos, até os mais complicados; que seja imensamente feliz, continue sendo essa pessoa especial que é, muitas vitórias, que nosso Senhor lhe abençoe sempre. Você é uma pessoa imensamente especial, que muitos amam, queremos sempre a sua presença em nossas vidas, o seu sucesso é o nosso, a sua vitória é a nossa, força nessa sua jornada.




_ Amiga, finalmente chegou o dia tão importante pra você, pra mim também. O dia que tanto sonhamos e programamos milhões de coisas pra fazer nesse dia desde seu niver de 15 anos né? Foram tantas coisas que a gente já viveu, mas a gente cresceu com isso tudo e o melhor: JUNTAS. fico orgulhosa e muito feliz por ver que minha amiga agora ta se tornando mulher, maior de idade, responsável dona do próprio nariz.. Enfim, por ver que a minha Lari Lari cresceu tão rápido que eu quase não percebi. Miga tudo de melhor no mundo, muitas felicidades, obrigada por existir na minha vida e por estar sempre do meu lado! Eu e seu sobrinho(a) ou afilhado(a) te amamos muito mesmo, parabéns e que papai do céu abençoe e te capacite pra realizar cada sonho do seu coração; afirma a super amiga, Paula Cristina Klain. 

De acordo com a prima, Letticia Malheiros, Larissa é uma menina muito especial.
_ Venho aqui dizer que te amo muito, lhe desejo tudo de bom, que venha muitos anos de vida pela frente, continue sendo essa menina especial e linda que é, tudo de melhor, prima. 



Que Larissa continue brilhando todos os dias, que Deus abençoe todos os seus caminhos, sonhos, sua linda voz, que possa sempre fazer tudo de perfeito, em sua caminhada. 

_ Hey magrela , meus parabéns, cara, nem lembro mais quando nos conhecemos , só sei que tem muita raça de tempo. Altas tretas, risadas, brigas, brincadeiras, enfim, obrigada por tudo! Desejo que você seja muito feliz não só hoje e sim SEMPRE!! E que nossa amizade dure "Daqui até a eternidade". Feliz niver gata, curta bastante o  seu dia, afirma a amiga, Bruna Fialho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...