domingo, 23 de março de 2014

Noite de gala

B-day Elizandra Oliiver

A noite de ontem, sábado (22), foi inesquecível para milhões de pessoas, a festa de 15 anos, da amada, Elizandra Oliiver, no Espaço Zumael, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, foi um fenômeno total, realização de um sonho, pura emoção do começo ao fim. Muitos não contiveram a emoção e foram aos prantos, confesso que segurar o coração e não ficar nervoso num momento tão mágico como este, foi muito complicado. Ao ver o seu Marcos, pai da jovem, emocionado, digo que também fui às lágrimas.

Recepção de gala, tudo maravilhoso, atendimento dos garçons, produção, decoração, homenagens etc., tudo tão lindo, realmente do jeito que a menina merece, ver também princesa Laura Silva cantando, foi tão lindo, tão puro. As palavras do pai de Elizandra, do pastor, tudo tão significante, o Espírito Santo tocou em nossos corações.



Só tinha gente bonita e importante, como Laura Silva, Rebeca Silva, Leticia Oliveira, Thais Oliiver, Patricia Lisboa, Raissa Barcelos, Larissa Rodrigues, Monique Souza, Lavínia Stuler, Chriistine Vianna, Bruna Oliveira etc. A presença dos brothers, Marco Aurelio, Wallace Nunes, Guilherme Barcelos, João Victor Pereira, Leandro Dias, etc. Muita gente, a solenidade estava lotada, de pessoas que amam imensamente, Elizandra. O meu muito obrigado pela presença de todos que citei e dos que não citei a presença de todos vocês foram imensamente fantástica.



A vida sempre nos traz grandes surpresa e você foi uma dela, estar presente em sua festa foi emocionante, tão lindo, quando soube que estaria presente nesse momento tão lindo de sua vida, logo me imaginei discursando algo para você, que é uma pessoa muito especial, linda por fora e linda por dentro, que é o mais importante, você merece toda felicidade do mundo, saúde, paz, amor, sucesso, só benção em sua vida. Que todos os seus sonhos se concretize, até os mais complicados, você é um ser iluminado por papai do céu, uma menina abençoada pelo nosso Senhor, uma princesa aos olhos do pai. Obrigado por fazer parte da minha vida, tem pessoas que entram e saem do nossos caminhos, mas no seu caso, se depender de mim, você jamais vai sair da minha vida, você tem um valor imenso. A sua felicidade é uma das coisas mais importantes para milhões de pessoas, lhe admiro muito, sabe o que precisar estarei ao seu lado, seja hoje ou qualquer dia, você é nossa estrela guia. 
Um salve imenso para os seus pais, que colocaram um anjo no mundo, alguém que com um olhar ilumina todos os que estão por perto, parabéns menina abençoada. 


A menina imensamente emocionada, hoje agradece em uma rede social, com a seguinte frase.

_ Deus Quero agradecer por tudo, principalmente por te dado forças aos meus país para que eles realizassem meu sonho, obrigado pela presença de todos, pelos os presentes e tudo mais; o meu muito obrigado. 

22 de março de 2013 ficou marcado para todos nós, como já disse o meu muito obrigado a todos que estiveram juntos nessa mega festa, verdadeira noite de gala, a emoção foi tão grande. Deus abençoou tanto, que nem choveu como estava previsto, obrigado Senhor. Quero mandar um beijo imenso para os pais da Elizandra, para ela que tanto admiro, para as minhas irmãs Laura Silva e Rebeca Silva, pra Leticia Oliveira, Patricia Lisboa etc. Um salve pra todo mundo. 

PS: Depois posto novas fotos dessa mega recepção. 

Um comentário:

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...