sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Luto: Heloiza Reis nos deixa

Tristeza

Hoje é um dia triste para os profissionais e alunos de comunicação da Região dos Lagos. A professora Heloíza Reis não resistiu a batalha contra o câncer e faleceu nesta sexta-feira (17). Apesar da sua morte física, Heloíza deixa um legado intangível quanto a sua sabedoria e boa energia, passado para centenas de alunos que tiveram a sorte de conviver com ela durante os anos em que atuou como professora da Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio.

Diversas mensagens de tristeza, bombaram nas redes sociais, a dor é profunda pela perda desta mulher incrível. Heloiza deixou uma história pra muita gente. Que Deus a receba de abraços abertos.

2 comentários:

  1. Ainda estamos todos impactados e em preces. Foi uma graça para mim conhecer Heloiza Reis e ter sua simpatia. Trabalhar a seu lado e ouvi-la pregar, sempre convicta, sobre a arquitetura da informação. Muitas saudades. Força aos seus mais próximos, que ficam. Na fé, o conforto da certeza de reencontrá-la em outro plano. Esteja com Deus, Heloiza Reis. Manoel Marcondes Neto.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo só agora da notícia, quase 1 anos após sua partida. Estará sempre viva na minha mente. Fui aluno na unidade Tijuca em 2 disciplinas, uma delas, a de elaboração da SECOM. Mulher maravilhosa em todos os sentidos!

    ResponderExcluir

Firmes e fortes

 O pré-candidato a vereador, em Cabo Frio, Vanderlei Bento, segue firme e forte, caminhando com DR Serginho, pré-candidato a Prefeito, ambos...