quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Modelo declara todo seu amor por namorado

 Jhuly Ketlyn faz linda declaração ao amado

A modelo, profissional de Educação Física, musa do Vasco, bailarina, Jhuly Ketlyn, que vive numa ponte área entre Região dos Lagos, Rio e Brasília, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para fazer uma linda declaração de amor ao namorado, o jovem Vinicius Carvalho. 

A estrela disse o seguinte "2 anos juntos, parabéns pra nós amor!!! É difícil descrever em palavras tudo que sinto, mas, o maior sentimento de hoje com toda certeza é a gratidão!! Por esses anos juntos, por nosso companheirismo, por nossa amizade e pelo nosso amor. Obrigada por todos os momentos, sejam eles felizes ou tristes, obrigada por sempre estar ao meu lado me apoiando e me ajudando. Tenho orgulho da relação que construímos, que sejamos sempre unidos, que Deus seja sempre a nossa base e que o amor sempre prevaleça. Eu te amo meu amor! 🥰❤️"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...