Folhetim também ficou marcado por tragédias com o elenco
Quanto mais "velha" a novela, o número de atores falecidos só aumenta. Em 18/11/1988, termniou "Fera Radical", atualmente um terço de seu elenco já nos deixou.
Alguns desses falecimentos foram pouco comuns, incluindo algumas tragédias.
Tragédia em alto mar
Yara Amaral, que vivia a vilã Joana Flores, faleceu pouco mais de um mês após o último capítulo da novela. A atriz foi uma das vítimas da tragédia do Bateau Mouche, no réveillon de 1989. Levando um grupo de turistas para assistir, do mar, à queima de fogos de Copacabana, o barco Bateau Mouche IV afundou na baía de Guanabara, em 1º de janeiro de 1989. Yara tinha 52 anos.
Bala perdida
O ator Cazarré (Robério na novela) foi atingido no peito por uma bala perdida enquanto dormia em seu apartamento, em Copacabana. Ele faleceu em 26 de fevereiro de 1992 e tinha 57 anos.
Suicídio
Luís Maçãs tinha 25 anos quando interpretou o estudante Dudu em Fera Radical. Ele cometeu suicídio aos 33 anos, em 27 de julho de 1996. O ator passava por uma depressão.
Enfarte fulminante
George Otto viveu o playboy Rafael em Fera Radical. Ele faleceu pouco mais de dois anos após a novela. O jovem ator foi vítima de um enfarte fulminante em 4 de agosto de 1991. Tinha apenas 36 anos de idade.
Aids
Thales Pan Chacon (Heitor na novela) e Cláudia Magno (Vick na novela) perderam a batalha contra a Aids nos anos 1990. Thales faleceu em 2 de outubro de 1997, aos 41 anos. Cláudia morreu em 6 de janeiro de 1994, com 36 anos, enquanto estava no ar na novela das seis Sonho Meu (atualmente em reprise no Viva).
Patrocínio:
Na Caça e Pesca vocês encontram os melhores produtos, os melhores preços, vem pra Caça e Pesca galera, uma das melhores lojas de esportes de Cabo Frio. Chama no whats que passaremos todas as informações 22 26433396
Nenhum comentário:
Postar um comentário