terça-feira, 23 de novembro de 2021

Aprovado no vestibular

 

Davi Matos fará Direito

Hoje (23), o jovem comunicador Davi Matos, anunciou numa de suas redes sociais, que irá fazer o curso de direito, ele foi aprovado no vestibular, na Estácio. Muitas gente desejou o melhor ao menino que é muito amado, muitas mensagens chegaram ao jovem depois de sua postagem.

Davi disse o seguinte "Hoje dei mais um importante passo rumo à minha formação profissional. Fui aprovado no Vestibular da Universidade Estácio de Sá e estou oficialmente matriculado no Curso de Direito! 🧑‍🎓 No próximo ano, iniciarei a minha graduação. A pandemia provocou o adiamento da realização deste sonho, que agora, graças a Deus, estou prestes a realizar. Estou imensamente feliz e grato! Agora vamos encarar 5 anos de muito estudo... Que venham os trabalhos, seminários, provas, TCC e o famigerado Exame da OAB. 😅👏  QUE DEUS ME CAPACITE E ME PERMITA SER UM INSTRUMENTO PARA AUXILIAR NA MANUTENÇÃO DA ORDEM E NO COMBATE ÀS INJUSTIÇAS! 🙏🙏"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Felicidades Lola

 Hoje, 08, quem celebra mais uma primavera,  é a costureira, empresária, Lola Oliveira, mãe da diva Aline Oliveira e da princesa, Thais Oliv...