domingo, 13 de maio de 2018

Thays

Muitos festejos

Hoje, 13, quem brinda mais uma primavera foi a socialite Thays Vignoli, a carioca que reside em Cabo Frio, brilha sempre, muito amada, inteligente, doce, cheia de luz e sonhos. Todo mundo deseja a Tata, as melhores coisas do universo. A top esta completando 23 anos.

Muitas homenagens foram feitas nas redes sociais, muita gente mandando mensagens pra menina, desejando as melhores coisas do mundo.

A mãe Chris Vignoli, declara todo seu amor.
_Quando você nasceu, filha, uma alegria imensa tomou conta de mim. Pegar você nos meus braços pela primeira vez sabendo que você chegou ao mundo perfeita e cheia de saúde, presenteou a minha vida com o meu melhor momento.
Esperada com muito amor desde o início, o passar dos dias só fez aumentar mais ainda este sentimento, me transformando em uma mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha linda que tenho.
Hoje é um dia muito especial e cheio de felicidade! Desejo que a cada manhã Jesus abençoe seus passos e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo vc é meu orgulho. Obrigada por me entender e me aceitar como eu sou, por me ajudar sempre que eu preciso e por me abençoar , Eu nunca abandonarei você, vou estar sempre do seu lado, em cada batalha e em cada conquista. TE AMO MEU MELHO PRESENTE DE DEUS ❤❤❤❤❤ Thays Vignoli parabéns minha princesa que Deus te abençoe para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...