sábado, 5 de maio de 2018

Festejos

Top brinda seus 23 anos

Ontem, 04, quem brindou mais uma primavera foi a modelo Ellen Garcia, a jovem que reside em Cabo Frio, está celebrando seus 23 anos. A top começou as comemorações, ontem mesmo, no bar/restaurante Costela, hoje a morena vai celebrar na casa de shows Doctor, pelo visto a festa vai rolar o final de semana inteiro.

Ela recebeu diversas mensagens de carinho, a web bombou com tantas homenagens. O produtor e empresário, Caio Figueira, declarou todo afeto a moça.
_Antes tarde do q nunca né ellenzinha? Parabéns tudo de bom muita saúde e que Deus te abençoe sempre. Além de todas as coisas que todo mundo deseja eu torço sempre pra tudo dar certo é que você continue sendo essa pessoa maravilhosa... Obrigado por fazer parte de alguns ou todos os momentos, entender algumas coisas e somar sempre que possível.. Parabéns lindona que a sua alegria seja eterna!!
Obs: + paciência por favor - patada.

A top numa de suas redes sociais, agradeceu a Deus por mais um ano de vida.
_Somente agradecer a Deus por ter me concedido mais um ano de vida! Permitido chegar onde cheguei e estar onde estou.
Só sei agradecer por ter me tornado uma pessoa melhor e nessa nova fase de vida ter conhecido e me rodeado de pessoas maravilhosas e do bem. Obrigada por todo cuidado, meu Deus! Esse ano é meu ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...