sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ana Fernandes

Top brindou mais um ano de vida

Ontem (24), quem comemorou mais um ano de vida, foi a top Ana Fernandes, a cabofriense completou 23 aninhos, ela que é uma super capaz em tudo que faz, atualmente é atendente numa super lanchonete, em Cabo Frio. A beldade que é muito querida, recebe diversas homenagens por onde passa e ontem nesse momento tão especial, não foi diferente.

A web bombou com tantas mensagens, foram diversas manifestações de carinho.

A amiga Renata Campos relata o carinho que sente pela moça.
_Parabéns meu amor, nessa data querida muitas felicidade , muitos anos de vida, que Deus hoje possa realiza todos seus sonhos , chegou seu dia ❤. Já agradeço a Deus por ter lhe conhecido , quero muito vê-la feliz ❤. Sei que as vezes sou chatona, mais gosto muito de você ,pode contar comigo pra qualquer treta tmj. Agradeço também a Deus o carinho enorme que você tem pelo meu filho , e pela minha filha, amamos você de coração , ❤. Feliz Aniversário minha negona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...