quinta-feira, 17 de maio de 2018

Iza

Empresária e socialite, Izadora Valladares completa mais uma primavera

Hoje, 17, foi um dia de muita alegria, a empresária e socialite Izadora Valladares, completou mais um ano de vida. A jovem que reside em Niterói, é extremamente intelectual, inteligente, bom papo, uma menina sensacional. Ela é diretora regional da empresa Editora Mágico de Oz.
Cheia de sonhos, com um currículo brilhante, quem conhece Iza, sabe o que estamos falando.

A amiga Soraya Quintanilha declara que Iza merece tudo de perfeito.
_Feliz Aniversário menina mais linda @valladaresizadora !!! Muitas felicidades!!!
Comemore o seu dia com alegria por que é uma pessoa maravilhosa que merece ser homenageada no seu dia especial!!! Saudades♥️
Happy Birthday to my beautiful and wonderful friend @valladaresizadora!!!

A mãe a escritora Izabelle Valladares, descreve todo seu amor.
_Hoje é o dia dela! Minha bbzuda 1, a pessoa que tem o dom de me fazer feliz, de me proteger, de me fazer ser filha no ambiente materno. Uma filha incrível, quando não está de TPM, por que quando está vira Ogra, mas, ainda assim uma ogra do bem. Nenhuma palavra ou comparação definiria a palavra amor pra você, por que você  é o amor em sua mais perfeita forma ao meu ver. Tenho muito mais que orgulho em ser sua mãe, tenho prazer em ser. Sempre te ensinei que pode tudo o que quiser na vida, só ñ pode deixar de ser minha filha, disso eu ñ abro mão. Filha, que Deus me dê a alegria de ainda comemorar muitos aniversários, muitas graduações, muita vida em seu currículo. Happy birthday deliçona, que continue a deixar o rastro da felicidade por onde passa. SUA ILUMINADA!

Um comentário:

  1. Feliz aniversário. Nós, da AMBA temos o imenso orgulho por ter em você uma parceria imprescindível. Nossos votos de muitos anos de vida.

    ResponderExcluir

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...