quarta-feira, 9 de maio de 2018

Brindou mais um ano de vida


Lola Oliveira celebrou mais uma primavera

Maio é bem festivo e ontem (08), quem comemorou mais um ano de vida, foi a costureira Lola Oliveira, a moça que reside em Cabo Frio, é mãe da brilhante Aline Oliveira. Super profissional, Lola recebeu diversas homenagens, suas redes sociais bombaram, lindas mensagens que foram vistas.

A filha, a beldade Aline Oliveira, declama todo amor pela mãe.
_Mãe, essa palavra é pequena mas diz tudo, diz tudo sobre amor, carinho, dedicação, diz o quanto Deus é maravilhoso por te lhe dado o dom de gerar vida, o maior milagre que nosso Pai nos deixou, e obrigada por exercer esse papel com tanta excelência, se quando eu ser mãe for o terço da senhora serei muito feliz, uma mãe que ama e se doa aos filhos por inteiro, abre mão da sua vida pela nossa, que não polpa esforços para nos ver bem, que muitas vezes faz papel de pai e mãe..
Mas agora vamos falar da Lola Oliveira mulher, uma mulher linda e forte, guerreira, com um talento e potencial enorme, a senhora sabe que é capaz de ir aonde quiser ir, não se limite, você é extremamente capaz, me orgulho muito de você, de ser seu primeiro filho/filha, agradeço muito a Deus pela sua vida, e por ser minha mãe, sei que muitas das vezes não demonstro, sou fria, chata, rebelde e insuportável, não puxei com seus olhos verdes, nem com esses seus dentes alinhados, infelizmente puxei toda ao meu pai, tanto fisicamente quanto na personalidade, perdão por talvez não ser o que a senhora queria, mas nunca, nunca na minha vida seria minha intenção te decepcionar ou fazer sofrer, sou muito grata a tudo que faz por mim e te amo, amo muito, mais que tudo nessa vida, não sei o que seria de mim sem você ...
Que Deus te abençoe muito, você merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer, muitas felicidades, saúde, anos de vida, e sucesso.
Te amo te amo te amo, Parabéns minha coroa, minha rainha, meu tudo!!! ❣

Que Deus a abençoe sempre, que Lola seja imensamente feliz.




_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...