terça-feira, 22 de maio de 2018

Pop star comemora b-day

O artista com seu lindo filho 
Azul Casu comemora mais um ano

A semana começou com muita festa e ontem (21), quem brindou mais uma primavera foi uma das estrelas de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, o compositor, cantor, autor, ator, Azul Casu.

Azul é extremamente talentoso, criativo, cheio de luz, um talento imenso, muito considerado e elogiado, o artista brilha por onde passa. Muito homenageado sempre.

Foram muitas mensagens bombando a web, o astro recebeu muito carinho dos seus amigos e seguidores.

Numa referência a seu aniversário, Azul deixa um belo texto em uma de suas redes sociais.
_Em breve vou nascer de novo pelo 31º ano! (consecutivo! Rsrs)
Nascemos todos os dias, mas nas datas de nascimentos anuais pensamos mais sobre!
Minha mãe já ta no hospital com meu pai! A história que sempre ouvi do temporal já está acontecendo! Janelas quebrando, árvores caindo lá fora, e em breve eu chego no mundo! Desde o nascimento de Valentim entendo muito mais o amor da minha mãe(não achei foto novinho com ela) e do meu pai! Entendo como minha chegada encheu mais a vida deles de vida! Pois sei o quanto a chegada de Valentim encheu a minha! Me emociono ao lembrar do parto de Valentim e pensar como foi o meu! De como fui esperado, de como seres cheios de amor me queriam com eles! E o quanto de amor ganhei nesses 31 anos!
O grande barato é que to aqui hoje pensando no meu nascer, agradecendo por estar tendo a oportunidade de acompanhar meu filho!
Assim como há 31 anos atrás, começo esse dia cheio de vida dentro de mim! Puxo o ar que enchem meus pulmões, agradeço a Deus por estar aqui! Fiz uma boa viagem e cheguei no lugar certo! Meu corpo ta perfeito! OBRIGADO, MEU DEUS! Minha mãe do meu lado! E muitos que já não estão em presença, estão em lembranças, ensinamentos, momentos, energia, amor.... assim como todos nós estaremos um dia para alguém(s) que doamos nosso amor!
Não queria fazer textão, mas talvez já esteja sendo um! A gente nasce todo dia, às vezes esquecemos de agradecer! Ao pensar no milagre da vida me emociono mesmo! To quase nascendo! Eu quero nascer! Quero nascer toda hora! Várias vezes por dia! Hoje é dia de festa! A família e os amigos vão agradecer a Deus pela minha vida! Eu agradeço também! Sou grato por ser quem eu sou estar onde estou e com as pessoas que estou!!!!
Eu nasci!!! E vou continuar nascendo! Viva a vida!!! To vivo e vivendo cada dia!!!
“Que o meu dia seja cheio de amor, cheio de paz, cheio de fé, cheio de esperança!
Que o corre corre do dia a dia não tire o brilho da minha alma de criança”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...